publicidade
Famosos

Grazi Massafera aparece de cara lavada após treino de musculação

Publicidade
Atriz posa ao lado do seu personal na academia (Reprodução/Instagram)

Acostumada a ser vista pelo público toda produzida e com looks extravagantes na pele da divertida Luciane na novela “A Lei do Amor”, Grazi Massafera, 34, apareceu bem diferente em um clique divulgado nas redes sociais.

Na noite desta terça-feira (10), o personal trainer Chico Salgado comentou no Instagram que a famosa é uma aluna disciplinada e bastante focada em cuidar da saúde. “Esse treino de hoje é para você coloca o trabalho como desculpa para não treinar! Grazi Massafera saiu às 8h, gravou até às 21h e estava lá, pronta para quebrar tudo até agora! Menos mimimi, mais pow pow”, postou o esportista que mostrou a loira de cara lavada na internet. Vários seguidores elogiaram a beleza ao natural de Grazi. “Como é linda”, comentou um deles.

Recentemente, Grazi Massafera falou sobre os comentários negativos que recebe dos haters de plantão que não a perdoam na web. “Hoje em dia chego a me divertir, eles me chamam de cara de cavalo, perguntam o que fiz na boca. Eu já respondi alguns mas hoje em dia acho engraçado”, declarou ela que se entristecia com as críticas há tempos atrás.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide