publicidade
Mulheres

Bela Fit Ceará, Renata Alves vai investir R$ 100 mil no shape para final do concurso: “elas que lutem”

Publicidade

Qual é o preço para conquistar o corpo perfeito e um título de beleza? Para a modelo Renata Alves, 30 anos, o céu é o limite. Representante do Ceará no concurso Bela Fit Brasil, ela não poupa investimentos quando o assunto é manter o abdômen sarado e o bumbum na nuca. Na reta final da competição, Renata vai investir R$ 100 mil em cirurgias e procedimentos estéticos.

“Elas que lutem, quero levar esse título e vou gastar o que for preciso. Já fiz nove cirurgias, incluindo lipo, abdominoplastia, silicone nos seios, rinoplastia e alguns preenchimentos, não tenho medo de bisturi não”, diz aos risos. “O importante é ficar com tudo em cima e se sentir gostosa. Vou fazer um ajuste fino, lipar os braços e os flancos, aumentar bumbum e fazer harmonização facial”, adianta.

Renata também considera tirar uma costela para reduzir a cinturinha. Ela não considera o procedimento perigoso e diz que está discutindo com seu cirurgião sobre o assunto. “Vou fazer alguns exames nos próximos dias e estou pensando nisso”, conta. “Quero ficar igual às colombianas, com bumbum grande e cintura bem fina. Acho lindo esse shape, já avisei meu médico que quero isso”.

Recentemente, a Bela Fit Ceará contou que foi diagnosticada com anorexia, um distúrbio que faz com que a pessoa fique sempre insatisfeita com a própria aparência e busque um visual mais sarado e definido. Foi por conta disso, inclusive, que Renata fez vários procedimentos nos últimos anos. Hoje ela faz terapia e tratamento para aceitar melhor seu corpo.

“Estou lidando melhor com tudo isso, é uma questão de olhar mesmo. Às vezes me sinto gostosa e poderosa, às vezes acho que meu shape não está legal. Independente disso, tenho uma fixação por plásticas e procedimentos estéticos. E não vejo mal em usar a tecnologia e a medicina a meu favor. Estou bem consciente das minhas próximas mudanças e muito confiante no título do concurso”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide