publicidade
Notícias

Sergio Hondjakoff festeja um ano sem drogas: ‘Estou leve’

Publicidade

Sergio Hondjakoff completou no último domingo, 11, um ano sem drogas. O ator de 38 anos, famoso até hoje por ter interpretado o personagem Cabeção de “Malhação”, festejou os 365 dias longe da dependência química com um bolinho junto com a família na clínica onde segue fazendo o tratamento, no Rio.

“Estou leve”, disse Serginho num vídeo postado nas redes sociais pelo terapeuta Sandro Barros, que cuida do ator. Em abril, o artista deixou uma clínica de reabilitação após ficar mais de dez meses internado em Itu, São Paulo, e voltou para o convívio social com o filho Benjamin, de quase 3 anos, e mulher, Danielle Monteiro, com quem tenta reatar.

A luta de Serginho contra a dependência química vem de anos. Foi aos 14 anos que ele experimentou maconha e cocaína pela primeira vez. Mas nos últimos anos passou a fazer uso de crack. “Usei tudo o que você pode imaginar. Mas o crack é a pior de todas. Eu fumava e ficava olhando para o chão, procurando algo, ciscando. Uma coisa horrível”, relembrou ele em recente entrevista ao podcast “Papagaio falante”, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

Sergio relatou que entrou no mundo das drogas porque se sentia muito deslocado dos grupos que conhecia na escola.

“Tinha um amigo que fumava canabis e ele pegava várias garotas e eu me espelhava nele, assim. E foi quando experimentei. Estava começando a fazer ‘Malhação’, mas não gravava doidão. Chegava em casa, à noite, e fumava um. Só lá pelos últimos anos é que eu comecei a ficar pior, mas como já estava há muito tempo, e até sem estímulo mesmo, porque queria fazer coisas novas, a galera me conhecia e me aliviava um pouco”, revelou.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide