publicidade
Música

Saiba mais sobre os principais DJs que estarão no primeiro Tomorrowland Brasil – Parte 2

Publicidade

Criado em 2005, o Tomorrowland agita anualmente os fãs de música eletrônica na cidade de Boom, na Bélgica, e neste ano desembarca pela primeira vez em solo brasileiro.

A edição nacional, que acontece neste fim de semana na cidade de Itu, interior de São Paulo, e já tem todos os ingressos esgotados, proporcionará ao público uma estrutura com seis palcos e mais de 150 atrações, entre elas os principais DJs que agitam as melhores baladas do planeta.

Confira abaixo a segunda parte do especial do Popzone que apresenta alguns dos nomes que ficarão registrados na história do primeiro Tomorrowland no Brasil.


Armin Van Buuren

Publicidade
Armin Van Buuren

Outro representante da Holanda no evento é o veterano Armin Van Buuren. Cinco vezes nomeado melhor do mundo pela revista especializada DJ Mag, sendo quatro seguidas, o DJ completa neste ano 20 anos de carreira consolidado como um dos principais nomes do trance. Hoje em dia ele divide seu tempo entre os sets nas baladas mundo afora e seu programa de rádio semanal chamado A State of Trance.

Publicidade


Borgore

Borgore

Fugindo um pouco do eixo dos países baixos, Borgore será um dos representantes do dubstep no festival. O israelense de 27 anos chegou a se arriscar em uma banda de deathcore antes de investir na música eletrônica e além da carreira solo integra a dupla Alphamale Primates, com o DJ Tomba. Na ativa desde 2009, Borgore abraçou o pop ao lançar em 2012 a faixa “Decisions (feat. Miley Cyrus)“, parceria com a dona do sucesso Wrecking Ball.


DJ Marky

Dj Marky

O Brasil também conta com representantes de peso no festival, a exemplo do veterano do drum’n’bass DJ Marky. Com 25 anos de estrada, ele segue na ativa excursionando pelas principais capitais do mundo fazendo residência e também ajudando novos talentos a conquistarem seus espaços, através de sua própria gravadora Innerground Records.


Don Diablo

Don Diablo

Outro grande expoente da música eletrônica holandesa, Don Pepijn Schipper, ou simplesmente Don Diablo, possui como diferencial fazer os vocais na maioria de suas canções. O DJ vem desde 2008 lançando singles próprios, remixes e EPs, mas promete divulgar ainda este ano seu novo álbum, o terceiro da carreira.


Hardwell

Hardwell

Atualmente ocupando o posto de melhor DJ do mundo pelo segundo ano consecutivo, Hardwell chegará no Brasil divulgando seu recém lançado álbum de estreia “United We Are“. Com exceção de Jason DeRulo, o músico de 27 anos preferiu convocar artistas não tão conhecidos do grande público para participarem de suas canções, diferente da maioria de seus colegas que lhe seguem no ranking.


Showtek

Showtek

Os irmãos holandeses Sjoerd e Wouter Janssen vão agitar a galera de EDM e house. Na estrada desde 2001, os produtores são mais conhecidos pelo grande público pelas parcerias com outros nomes da cena eletrônica, como Tiësto e Allure, e remixes de outros artistas, a exemplo de “Lovers on The Sun (Feat. Sam Martin)” de David Guetta” e “Tonight I’m Getting Over You” de Carly Rae Jepsen.


Steve Aoki

Steve Aoki

O DJ e produtor deverá agitar a plateia com as faixas de suas parcerias com nomes de peso do pop, rock e até eletrônica. LMFAO, NERVO, Kid Cudi, Fall Out Boy e will.i.am são alguns dos artistas que já colaboraram com Aoki no passado, e seu novo álbum “Neon Future II” traz mais participações: Chris Brown, Snoop Dogg, Linkin Park, entre outros. Além de boa música, os presentes deverão ser contemplados com um bolo arremessado em suas cabeças, momento que já virou tradição nas performances do DJ.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide