publicidade
FamososTelevisão

Vazam episódios da nova temporada de “Game of Thrones”

Publicidade

A poucas horas da estreia da quinta temporada de “Game of Thrones”, que acontece neste domingo (12), os quatro primeiros episódios da esperada nova parte da série vazaram. Eentre a noite de sábado e a madrugada de domingo, os episódios foram disponibilizados em vários sites de torrent – método que permite o download de arquivos.

Em vários comentários feitos nesses sites e nas redes sociais, usuários comemoraram o vazamento dos episódios e confirmaram que os arquivos estavam funcionamento. Outros, porém, lamentaram o fato de que vários spoilers serão divulgados.

Segundo o site Mashable, os quatro episódios parecem ter vindo de cópias disponibilizadas para a imprensa. Eles têm a marca d’água borrada e estão em uma qualidade de 480p, o equivalente ao padrão médio da TV. Geralmente, porém, a HBO exiba a série em uma qualidade maior, de 720p ou 1080p.

O vazamento acontece apenas uma semana após o produtor encarregado da pós-produção de “Game of Thrones”, Greg Spence ter falado sobre a probabilidade de os episódios da série serem divulgados ilegalmente na internet. Em entrevista ao jornal “Denver Post”, ele afirmou: “O elenco está passeando pelo mundo, enviando arquivos para lá e para cá. Há artistas trabalhando em efeitos especiais no mundo inteiro. Os arquivos estão com marca d’água, e os editores têm de confirmar por escrito que os deletaram”.

The cast is looping all over the world, sending files back and forth. Artists are working in special-effects houses all over the world. The files are watermarked, and editors have to confirm in writing that they’ve deleted them.” Still, with fans desperate to get a sneak peek of the epic drama, it’s troubling.

Publicidade

 

Publicidade

Queria deixar aqui minha reclamação pra quem vazou game of thrones porque essa pessoa não vazou em HD.

— Leandro Amorim (@lapsrj) April 12, 2015

 

Não acredito que vazou, ow. Galera às vezes não tem limite mesmo… COM GAME OF THRONES NAAAAAÃO PORRHAN!! #GoTSeason5

— Juh (@ma__rias) April 12, 2015

 

vazou os episódios de Game of Thrones e nego tá dando spoiler

— Gabriel Ξ (@black5burn) April 12, 2015

 

to pegando spoilers dos eps vazados da quinta temporada de game of thrones e posso afirmar q tá doendo muito

— jujubs (@pudongs) April 12, 2015

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide