publicidade
Famosos

Val Marchiori confirma separação e diz que “vai demorar para amar de novo”

Publicidade
  • Reprodução / Record

    Val Marchiori confirma separação e diz que "vai demorar para amar de novo"

    Socialite chegou a chorar durante entrevista que deu ao apresentador Gugu Liberato

Após assumir o fim de seu casamento com o empresário Evaldo Ulinski, com quem se casou oficialmente há menos de um ano, Val Marchiori disse para o apresentador Gugu Liberato, em entrevista que foi ao ar na noite desta terça-feira (28) na Record, que vai demorar para amar de novo.

"É difícil quando se está machucada. Neste momento só quero me refazer, foram muitos anos de história juntos", confessou, com lágrimas nos olhos. Apesar disso, ela disse que ainda acredita no amor. "Se eu passar pela vida em branco, que graça que tem?"

Publicidade

Esta foi a primeira vez que ela falou sobre o fim de seu casamento. No mês passado, a empresária teria expulsado o marido de casa após uma briga no apartamento do casal, nos Jardins, em São Paulo.

Publicidade

Para Gugu, Val também afirmou ter perdoado "horrores" algumas atitudes do ex-marido. “Eu tentei, fiz o que pude para salvar meu casamento. Ele errou demais e ficou difícil perdoar novamente”, afirmou a socialite. Segundo ela, a história acabou mesmo: " A pessoa cansa. Pra mim já deu, só quero cuidar bem dos meus filhotes e trabalhar".

Histórico de brigas
A relação do casal sempre foi conturbada. Em 2012, quando Val estrelava a primeira temporada do reality show "Mulheres Ricas" da Band, Evaldo deu uma polêmica entrevista à revista "Veja", na qual acusava a então ex-amante de ser "prostituta de luxo" e de negligenciar os gêmeos Eike e Victor, frutos de um envolvimento "estritamente sexual" entre eles

O empresário afirmou ainda que Val era uma "péssima mãe". Em determinado trecho da entrevista, o empresário insinuou que ela obtinha dinheiro por meio da "mais antiga profissão do mundo". "Tenho provas de que ela é e sempre foi prostituta de luxo, e se utilizava de sua profissão para tirar vantagens de pessoas bem sucedidas e desavisadas."

Na época, a socialite rebateu as acusações, dizendo que apenas pedia pensão para os dois filhos, não para ela. Um ano depois, os dois se acertaram e retomaram o relacionamento, culminando no casamento oficial.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide