publicidade
FamososTelevisão

TV Gazeta anuncia a contratação do músico Caçulinha, ex-Globo

Publicidade

TV Gazeta anuncia a contratação do músico Caçulinha, ex-Globo

TV Gazeta anuncia a contratação do músico Caçulinha, ex-Globo

A TV Gazeta anunciou na tarde desta quarta-feira (15) a contratação de Rubens Antônio da Silva, o Caçulinha, ex-Globo, de 74 anos. A informação foi publicada na página oficial da emissora no Facebook, e confirmada pela assessoria de imprensa. Ele deve trabalhar como colaborador do “Todo Seu”, programa noturno comandado pelo amigo Ronnie Von.

“O músico Caçulinha acaba de assinar contrato com a TV Gazeta de São Paulo. Ele será o novo colaborador do programa ‘Todo Seu’, que vai ao ar de segunda a sexta às 22h30. Na atração apresentada pelo príncipe Ronnie Von , o músico irá tocar trilhas de acordo com as pautas, além de participar ao lado de músicos convidados dos programa”, disse a emissora ao Popzone.

Caçulinha trabalhou por cerca de 25 anos no “Domingão do Faustão”, da Globo. Além de alvo de brincadeiras do apresentador, Caçulinha também fazia uma espécie de trilha sonora ao vivo, e chegou a compor e cantar jingles com a plateia, como o de uma conhecida empresa financeira.

Publicidade

Em 2010, após supostos desentendimentos com o apresentador Fausto Silva, o músico deixou o vídeo e suas aparições resumiam-se a eventuais convites da produção. Caçulinha deixou o programa definitivamente em janeiro de 2014. Após sair da Globo, Caçulinha tem feito apenas participações esporádicas em pequenas TVs, como Gazeta, Cultura e TV Brasil.

Publicidade

Ahá, uhu! O Caçulinha é nosso! O príncipe #RonnieVon anunciou o mais novo parceiro do Todo Seu!A #NossaGazeta está emocionada! #CaçulinhaNaGazeta

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide