publicidade
Música

Trilha sonora de “Velozes e Furiosos 7” chega ao topo da Billboard

Publicidade

Sucesso do single “See You Again” levou a coletânea à primeira posição em sua terceira semana na parada

Wiz Khalifa

A trilha sonora do fenômeno dos cinemas mundiais “Velozes e Furiosos 7” chegou ao topo da parada de álbuns da Billboard nesta quarta-feira (15), depois de duas semanas no top 3 da lista americana.

A coletânea se beneficiou com a nova fórmula da parada, que adiciona streamings à venda de discos, contabilizando assim 111 mil unidades (apenas 45 mil são cópias físicas e digitais da trilha sonora).

O sucesso do disco chega após o lançamento do clipe de “See You Again (Feat. Charlie Puth)”, interpretado por Wiz Khalifa e Charlie Puth, que homenageia o ator Paul Walker, que faleceu durante as filmagens do longa-metragem em 2013. A canção é uma forte concorrente para destronar o hit “Uptown Funk (Feat. Bruno Mars)” na parada de singles, vendendo mais de 400 mil cópias digitais na última semana.

Em segundo lugar aparece a novidade do All Time Low, “Future Hearts”, que vendeu mais álbuns (75 mil) mas perdeu em streamings. Este é o disco mais popular da banda desde o início de sua carreira, estreando no topo da parada britânica no último domingo (12).

Publicidade

Fechando o top 5 estão a trilha sonora de “50 Tons de Cinza”, “V” do Maroon 5 e “1989”, de Taylor Swift.

Publicidade

Relembre o clipe de “See You Again (Feat. Charlie Puth)” a seguir:

Veja letras, traduções e muito mais de Wiz Khalifa no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide