publicidade
FamososTelevisão

“The Rocky Horror Picture Show” será adaptado para a TV

Publicidade

"The Rocky Horror Picture Show" será adaptado para a TV

O musical “The Rocky Horror Picture Show” será adaptado para a TV. De acordo com a revista “Hollywood Reporter”, a Fox planeja lançar um remake do filme cult de 1975 por conta de seu aniversário de 40 anos.

O especial será dirigido por Kenneth Ortega, diretor do musical adolescente “High Shcool Musical”. Lou Adler, produtor do filme original, será um dos produtores executivos da atração.

Diferentemente de outros musicais exibidos na TV norte-americana, a adaptação televisiva de “Rocky Horror” será gravada, e não exibida ao vivo. Ela terá duas horas de duração.

A relação da Fox com o musical não é nova. Em 2002, o estúdio anunciou planos para um remake, mas eles não foram adiante. A série musical “Glee”, também da Fox, trouxe vários covers do filme em um episódio da segunda temporada – e seu elenco lançou um EP especial chamado “The Rocky Horror Glee Show”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide