publicidade
Famosos

Luana Piovani posta foto dos filhos gêmeos se beijando

Publicidade

Luana Piovani usou o Instagram para compartilhar uma foto dos filhos gêmeos, Bem e Liz, de 1 ano, se beijando. Na legenda da imagem, que mostra o amor entre os irmãos, a atriz escreveu: “Beijo de bom dia“.

Nos comentários da foto, a grande maioria dos seguidores elogiaram a fofura, o amor e a inocência dos gêmeos, porém, alguns internautas criticaram a imagem. “Que mal gosto. Se tratando de irmãos, essa foto não ficou nada fofa“, escreveu uma internauta. “Luana, você é bizarra”, postou outro. “São lindos e perfeito mas essa imagem não me agrada. Amor de irmão é a melhor coisa do mundo, mas eles não devem se beijar na boca quando crescem porque podem quando são crianças ? Não acho que seja legal”, aconselhou uma terceira.

Luana Piovani não respondeu aos comentários maldosos, mas os apagou de sua rede social. Apesar das críticas, a atriz também foi defendida por alguns seguidores que se incomodaram com os posts negativos. “Muito fofos ! Quem tem filhos gostosos como esses, vai se importar com comentários maldosos? Ah vá!”, escreveu uma seguidora.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide