publicidade
Mulheres

Influencer Flora Favaretto diz ser alvo de “perseguição” em condomínio após multa por vídeo de biquíni

Publicidade

A influencer Flora Favaretto, de 21 anos, contou que está sendo alvo de “perseguição” no prédio onde mora, em São Paulo, depois que alguns moradores descobriram que ela é criadora de conteúdo para o Privacy e OnlyFans.

No final do mês passado, Flora foi multada por um condomínio de luxo no Guarujá, no litoral, onde costuma passar os finais de semana, por gravar cenas de biquíni com o celular na área da piscina.

“A notícia repercutiu e a administração do meu prédio, onde moro aqui em São Paulo, decidiu colocar câmeras de vigilância nos corredores, na sauna e até nas áreas de lazer. Escutei que um dos moradores disse para outros vizinhos que gravei um vídeo no cinema do prédio. Jamais faria algo para constranger as pessoas”, garante.

A criadora de conteúdo +18 contou que ficou constrangida e que acha a instalação das câmeras uma medida exagerada.

“Me sinto vigiada o tempo todo, é uma sensação muito ruim. Às vezes dá para sentir o preconceito no olhar das pessoas. Ainda tem o custo disso tudo para o condomínio. Eu basicamente estou pagando para ser vigiada. É muito estranho”, revela.

Publicidade

Com um faturamento médio de R$ 60 mil por mês, Flora explicou ainda que costuma fazer suas fotos e gravações para o OnlyFans e Privacy em locais privados e locações apropriadas.

Publicidade

“Tenho muito cuidado sempre. É um trabalho como qualquer outro, tenho funcionários, pago caro em locações, tudo para oferecer um conteúdo de qualidade. As pessoas precisam entender que é algo estritamente profissional. Claro que rola uma cena ou outra em público. Em um parque ou rua deserta, por exemplo. Mas sem expor pessoas ou constranger ninguém. Isso é perseguição”.

Fotos: Eduardo Graboski / Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide