publicidade
FamososOpinião

Conheça o DJ Alok

Publicidade


Hoje estou aqui para falar do DJ mais top do momento e que está entre os mais respeitados do mundo.
Com apenas 25 anos de idade, Alok Achkar Peres Petrillo vem de uma família de artistas. Seus pais foram os criadores do festival Universo Paralelo e são DJs e produtores.
Alok tem um irmão gêmeo o também DJ Bhaskar e aos 12 anos de idade começaram juntos a comandar as pick-ups de som. Aos 19, continuou sozinho e se tornou um dos melhores DJs de música eletrônica brasileira.
Segundo a revista inglesa “DJ Mag”, Alok subiu 19 posições no ranking de 2016 e chegou ao posto de 25 (vigésimo quinto) melhor DJ do mundo. Seu talento é inegável, além de ser um gato.(ele ganhou uma disputa em um aplicativo de paquera como o músico mais bonito do Brasil).
Atualmente ele é um dos artistas brasileiros que mais se destaca internacionalmente e foi o primeiro brasileiro a integrar a lista das 50 músicas mais tocadas do mundo no Spotify com “Hear Me Now”. Ou seja, além de já ter nome de artista, de ser um gato e suas músicas fazerem sucesso , o mundo Já sabe quem ele é.

SAO PAULO, BRAZIL – APRIL 13: Cavalera Front Row, on April 13, 2016 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Luciana Prezia/Getty Images)

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide