Após muito peso na consciência por estar apaixonada por seu irmão por parte de pai, Júlia (Isabelle Drummond) ficará sabendo por Elisa (Letícia Colin) que ela não é irmã de Pedro (Jayme Matarazzo) e sim, fruto de um caso extraconjugal da mãe, no capítulo de “Sete Vidas” que vai ao ar na próxima segunda-feira (13).
A jovem convence a prima a viajar para Fernando de Noronha e contar a novidade para Pedro. No capítulo seguinte, Júlia conta que eles não são meio-irmãos e os dois ficam juntos pela primeira vez.
Em sua volta ao Rio, ela conta a Edgard que esteve com Pedro e revela que não é irmã dele, o que deixa o noivo transtornado. Em seguida, Júlia pede para se separar de Edgard.
O que Pedro e Júlia não imaginam é que uma novidade pode atrapalhar que eles se entreguem à paixão. Taís (Maria Flor) chega de viagem e diz a Pedro que está grávida dele. O jovem ficará tenso com a notícia.
A mergulhadora tem um sangramento no capítulo que vai ao ar no dia 16 de abril e Pedro a leva para o hospital. O médico avisa que ela precisa de repouso e que não pode ter aborrecimentos.