publicidade
Música

Rihanna responde acusações de que usou cocaína em novo vídeo

Publicidade

Cantora afirma que estava enrolando um cigarro de maconha

Rihanna

Rihanna foi vítima de boatos negativos nesta semana, quando chegou à rede um vídeo dos bastidores do festival Coachella no qual a cantora aparentemente usava cocaína.

A barbadiana aparece ao fundo das imagens, enquanto duas de suas amigas dançam, com um objeto branco na mão, e logo depois mexendo em seu nariz. O usuário do Instagram que vazou o vídeo escreveu que a estrela acabara de cheirar cocaína.

Ao perceber que o vídeo tinha chegado à internet, a voz de “American Oxygen” fez questão de desmentir o rumor, escrevendo um comentário no perfil do acusante. “Cara, você tem mesmo muita coragem! Qualquer idiota percebe que estou segurando um baseado que estou bolando com um cigarro! Quem cheiraria tabaco? Cai fora com essa atitude de “nunca usei drogas então alguém esfregando o nariz significa que está usando cocaína”, seu babaca”.

Rihanna

Além disso, a artista ainda publicou um vídeo do mesmo dia em sua página do Instagram, no qual claramente segura um cigarro.

Publicidade

Confira os vídeos abaixo:

Publicidade

 

Veja letras, traduções e muito mais de Rihanna no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide