publicidade
Televisão

Ana Maria Braga usa salto 15cm para receber Pabllo Vittar no Mais Você

Publicidade

Pabllo Vittar compartilhou um descontraído café da manhã com Ana Maria Braga, discutindo sua carreira e os últimos acontecimentos de sua vida no Mais Você desta quinta-feira (11). A apresentadora se preparou especialmente para receber a artista, até mesmo usando um salto de 15 cm para minimizar a diferença de altura entre elas. No entanto, a estratégia não surtiu muito efeito.

Durante o programa, Pabllo lançou o tão esperado Batidão Tropical – Vol. 2, apresentando algumas das faixas do novo álbum. Além de expressar apoio a Davi no BB24, a drag queen brincou sobre os rumores de uma participação no show de Madonna. A diva internacional está programada para realizar um show gratuito em Copacabana, no Rio de Janeiro, em 4 de maio.

Em um momento divertido, Ana Maria mencionou rapidamente o fato de Pabllo ser seguida pela rainha do pop no Instagram. A estrela da música nacional explicou o inesperado “follow” da cantora internacional: “Acordei com meu celular explodindo de mensagens e ligações. Pensei: ‘Isso não pode ser real’. Quando vi, ela realmente estava me seguindo. Estou me organizando porque quero muito assistir ao show dela!”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide