publicidade
Famosos

“Quem chegou por último, sai primeiro”, diz Derico sobre baixa no “Jô”

Publicidade

"Quem chegou por último, sai primeiro", diz Derico sobre baixa no "Jô"

Saxofonista do “Programa do Jô”, Derico falou sobre a saída dos músicos Tomati e Chiquinho da banda na volta da atração à grade de programação da TV Globo em março deste ano. A saída dos dois integrantes transformou o sexteto e quarteto.

“A gente tem que diminuir (a banda) e o Jô usou o critério que eu acredito que seja um critério inteligente, que é tirar os mais novos. Quem chegou por último, sai primeiro”, contou Derico em entrevista para o programa “TV Fama”, que vai ao ar nesta terça-feira (28) na RedeTV!. Além de Derico, permanecem no “Programa do Jô” os músicos Bira, Miltinho e Osmar.

O músico ainda comentou o estado de saúde de Jô Soares, que precisou ser internado em novembro do ano passado. “Ele está fazendo as fisioterapias dele, pelo que já teve de problema, da pneumonia que sofreu. Ele está fazendo fisioterapia pulmonar, mas ele está super bem”, disse.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide