publicidade
Música

Polícia interroga Justin Bieber em Roma, diz site

Publicidade

Juiz argentino emitiu uma ordem de prisão contra o músico

Justin Bieber

Os problemas parecem que não acabam na vida de Justin Bieber. O cantor recebeu na manhã desta quarta-feira (29) uma visita da polícia italiana em um hotel em Roma, onde o canadense está hospedado para gravar sua participação no filme “Zoolander 2”.

De acordo com o site do jornal La Repubblica, os policiais foram até o hotel Hilton devido a ordem de prisão internacional contra Bieber emitida a Interpol por um juiz argentino há duas semanas e que possui validade de um ano. O músico foi acusado de agredir um fotógrafo em Buenos Aires durante sua turnê em 2013, no entanto, o cantor não compareceu à audiência.

Os agentes italianos visitaram Bieber apenas para averiguar se a intimação argentina é válida pelo acordo entre os dois países e para confirmar se o astro estava realmente hospedado no hotel Hilton. Além disso a prefeitura de Roma desmentiu que o cantor foi detido.

A Itália e Argentina têm um acordo de extradição, ou seja, uma pessoa que está sendo procurada pela justiça, como no caso de Bieber, pode ser detida na Itália e, posteriormente, ser deportada para o país que emitiu o mandado de prisão.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Justin Bieber no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide