publicidade
Famosos

Placas que proíbem Kardashians de estacionar aparecem em Hollywood

Publicidade
  • Reprodução/ Plastic Jesus

    Placas que proíbem Kardashians de estacionar aparecem em Hollywood

A família Kardashian pode começar a ter problemas para estacionar seus carrões em Hollywood. Existem 7 placas com os dizeres "Proibido estacionamento de Kardashian a qualquer hora" espalhadas pelo bairro da cidade de Los Angeles, misturadas às placas regulares de trânsito. Uma delas fica na frente da loja das irmãs estrelas de reality show, a Dash. 

No entanto, não se trata de nenhuma nova regulamentação das leis de trânsito e, sim, da obra do artista plástico Plastic Jesus.

Em entrevista ao "The Hollywood Reporter", o artista disse que a inspiração para o trabalho surgiu quando ficou parado no trânsito por conta de carros de paparazzi seguindo uma das Kardashian que saía de uma loja. 

Reprodução/ Instagram/ @plasticjesus

Publicidade
Placas que proíbem Kardashians de estacionar aparecem em Hollywood

O artista plástico Plastic Jesus espalhou 7 placas por Hollywood. Uma delas está na frente da loja de Kim e suas irmãs

Placas que proíbem Kardashians de estacionar aparecem em Hollywood "A família Kardashian já faz parte da nossa cultura", diz ele. "Nós permitimos que a mídia ‘mainstream’ se tornasse tão voltada ao lucro, que estamos sacrificando matérias e reportagens genuínas para saciar nossas obsessões com celebridades. Eu garanto que o mesmo número de paparazzi era muito maior que o número de fotografos cobrindo notícias de verdade."

Publicidade

Após ganhar notoriedade com as placas-arte, a polícia de Los Angeles declarou que a atitude dele era um "caso claro de vandalismo".

Talvez por conta disso, Plastic Jesus anunciou em seu twitter nesta quarta (8) que vai retirar as placas.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide