publicidade
Música

Pitty responde críticas sobre sua dublagem no jogo “Mortal Kombat X”

Publicidade

Cantora disse que aceitou o convite por ser fã do jogo, mas não tem responsabilidade sobre o texto, direção e edição

Pitty

Em meio a enxurrada de críticas negativas acerca de sua performance, Pitty resolveu se pronunciar sobre o trabalho que fez como dubladora da personagem Cassie Cage, no jogo de video game Mortal Kombat X, lançado esta semana.

A insatisfação dos jogadores chegou a tal ponto, que uma petição online foi lançada para que a produtora disponibilize outra dublagem para a personagem, feita por um profissional.

Em entrevista ao site UOL, a cantora disse que todos têm o direito de gostar ou não do resultado, mas antes precisam entender como funciona o processo. “O que eu senti é que as pessoas acham que é minha responsabilidade. E eu quero dizer que fui convidada para um projeto, não tenho responsabilidade sobre o texto, nem sobre a direção, nem sobre a edição”, declarou a voz de “SETEVIDAS“.

Ela ainda segue explicando que aceitou o convite por ser fã do jogo e deu o seu melhor para que o resultado fosse positivo. “Fui convidada para um projeto que eu me amarro, sou fã desse jogo. E fiz minha parte melhor possível, com todo amor que eu tenho e com todo o respeito que eu tenho com os fãs de video game”, revelou.

Publicidade

“As pessoas precisam separar as coisas. Uma coisa é você dizer: ‘Putz, eu prefiro jogar em inglês’, porque tem essa opção também, para quem não sabe. Eu prefiro jogar em inglês porque acho que o áudio é melhor, ou porque as palavras encaixam melhor. Uma outra coisa é você ser cruel e jogar pra cima de uma pessoa a responsabilidade sobre um trabalho que é muito maior do que isso”, concluiu a roqueira.

Publicidade

Confira os sucessos de Pitty aqui no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide