publicidade
FamososTelevisão

Pichação de “Better Call Saul” em Curitiba vira sensação nas redes sociais

Publicidade

Pichação de "Better Call Saul" em Curitiba vira sensação nas redes sociais

Pichação em muro de Curitiba faz pichação à série “Better Call Saul”

Era para ser apenas uma publicidade num muro qualquer de Curitiba. Mas o anúncio de um advogado ganhou novo significado com uma pichação que faz referência aos serviços de Saul Goodman, personagem vivido por Bob Odenkirk nas séries “Better Call Saul” e “Breaking Bad”.

Na internet, a imagem foi bastante compartilhada e acabou virando uma propaganda involuntária da atração que é exibida no Brasil pela Netflix. O registro, feito por Anna Rita Ribeiro, foi publicado em sua página no Facebook. “Aí você tá indo pra faculdade e encontra essa pichação genial pelas ruas de Curitiba”, escreveu.

Pichação de "Better Call Saul" em Curitiba vira sensação nas redes sociais

Página da Prefeitura de Curitiba divulga número para denunciar pichações

Publicidade

Pichação de "Better Call Saul" em Curitiba vira sensação nas redes sociaisA imagem foi parar no perfil da prefeitura da cidade, conhecido por posts bem-humorados nas redes sociais. O órgão aproveitou para divulgar o número 153, que recebe denúncias contra pichações.

Publicidade

“Saul está de férias agora, mas você pode ligar no 153! O número 153 tem como objetivo ampliar ainda mais o bom atendimento, a proteção e a segurança da população e a Defesa Civil de nossa cidade. Você pode acioná-lo de qualquer telefone, 24 horas por dia, inclusive para denúncias de pichação”, anunciou a prefeitura.

Nos comentários, usuários identificaram o local da pichação – segundo eles, o tal muro fica no bairro de Capão Raso.

 

Pichação de "Better Call Saul" em Curitiba vira sensação nas redes sociais

Netflix responde à pichação em muro de Curitiba no Facebook

Pichação de "Better Call Saul" em Curitiba vira sensação nas redes sociais

Outro perfil sempre atento e irreverente é o da própria Netflix, que não perdeu a oportunidade de citar a repercussão da foto em sua página no Facebook.

Segundo o site, que transmitiu a série derivada de “Breaking Bad” no Brasil, o advogado de Albuquerque tem recebido várias ligações do Brasil após a “propaganda”.

“O que tá acontecendo? O telefone do cara não para de tocar. E todas as ligações são de Curitiba”, afirma a publicação.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide