publicidade
Famosos

Nas ruas de Los Angeles, Brad Pitt chama atenção por conta da magreza

Publicidade
Ator americano passeia sozinho e impressiona com a aparência diferente (Grosby Group)

Na última semana, o ator Brad Pitt, 53, surpreendeu muita gente ao ser clicado nas ruas de Los Angeles, momentos antes de chegar a um estúdio localizado na cidade americana.

Com o corpo magérrimo e a aparência diferente, o galã de Hollywood chamou a atenção ao ser visto com um look básico, composto por calça jeans, camiseta branca e jaqueta preta. De óculos de sol, o famoso que se separou da atriz Angelina Jolie, 41, no ano passado aparentemente não notou que estava na mira dos fotógrafos.

Pelo semblante do artista, é possível notar que o rompimento com a ex-mulher foi complicado para ele. O término do relacionamento de 12 anos dos famosos foi marcado por algumas polêmicas, como a disputa pela guarda dos filhos deles, além da investigação da polícia depois de uma acusação de abuso físico do ator contra o herdeiro Maddox, 14. Apesar de tudo isso, Brad Pitt esteve secretamente com Angelina e os filhos durante uma recente estadia dela no Camboja.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide