publicidade

“O Escaravelho do Diabo” está filmado e produtora libera imagens

Publicidade

escaravelho-3238027 Talvez um dos filmes nacionais mais esperados já está com suas gravações completas. Foi o que informou via Facebook Sara Silveira, produtora de “O Escaravelho do Diabo”. O filme é baseado no clássico da literatura infanto-juvenil da coleção Vagalume, escrito por Lúcia Machado de Almeida, e suas primeiras imagens, feitas pela fotógrafa Aline Arruda, foram divulgadas pela produção.

A história do livro é sobre as investigações acerca de uma série de assassinatos que intriga a comunidade da fictícia Vale das Flores. Todas as vítimas dos crimes são ruivas e, antes de morrer, elas recebem um escaravelho pelo correio.

meninoi

A investigação fica a cargo do delegado Pimentel, que no filme é interpretado pelo ator Marcos Caruso, e do pequeno Alberto, o ator Thiago Rosseti, da novela estrela de “Carrossel”. Alberto perdeu um irmão — ruivo — em meio à onda de assassinatos. O filme é dirigido por Carlo Milani.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide