publicidade
FamososTelevisão

Novela “A Vida da Gente” será exibida no Oriente Médio, diz site

Publicidade

Novela "A Vida da Gente" será exibida no Oriente Médio, diz site

Fernanda Vasconcellos interpreta Ana em “A Vida da Gente”

A novela “A Vida da Gente”, exibida pela Globo em 2011 na faixa das seis, será transmitida pela TV Abu Dhabi para todo o Oriente Médio e norte da África.

O folhetim, de autoria de Licia Manzo  e com direção de Jayme Monjardim, teve o título adaptado para “The Life We Lead” e será dublada em árabe. Na história, Fernanda Vasconcellos interpreta Ana, uma mulher que fica em coma por cinco anos após um acidente de carro. Ao despertar, ela descobre que a irmã, Manuela (Marjorie Estiano), está com seu namorado, Rodrigo (Thiago Rodrigues).

A informação foi revelada pelo site da revista “Variety”, que enfatizou a qualidade alta da novela, gravada em HD e em locações na Argentina, e o sucesso conquistado em países nos quais já foi exibida.

“A Vida da Gente apareceu entre os programas mais assistidos da TV paga em Portugal. A novela também passou na TV aberta de três países na América Latina, Uruguai, Equador e Costa Rica”, diz o site. A exibição de trama marca a primeira parceria da Globo com a TV Abu Dhabi.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide