publicidade
Música

No Japão, Paul McCartney toca música dos Beatles que nunca havia sido apresentada ao vivo. Veja!

Publicidade

“Another Girl” demorou 50 anos para ser finalmente ser tocada ao vivo

Paul McCartney

Os japoneses que viram hoje o show de Paul McCartney no lendário Budokan tiveram a chance de ouvir uma raridade. O ex-Beatle tocou “Another Girl“, uma música de sua antiga banda que nunca havia sido apresentada ao vivo, seja pelo quarteto nos anos 60 ou por ele em sua carreira solo.

Ainda que seja uma música dita “menor”, raramente lembrada pelos fãs ou jornalistas, a execução da música de 1965 não deixa de ter o seu valor, já que ajuda a diminuir o número de canções dos Beatles que nunca foram tocadas em shows, pela banda ou por um de seus integrantes.

Esse número é relativamente alto se lembrarmos que além de só terem feito concertos curtos, os Beatles pararam de excursionar em 1966. Além disso, tanto John Lennon (morto em 1980) e George Harrison (em 2001) fizeram pouquíssimas apresentações ao vivo em suas carreiras solo.

Um fã filmou a execução da música (e também de “Got To Get You Into My Life” outra dos Beatles que nem sempre entra nos shows de Macca). Veja!

Publicidade

]

Ouça os clássicos de Beatles e de Paul McCartney aqui no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide