publicidade

Morre Geoffrey Lewis, ator de filmes de Clint Eastwood, aos 79 anos

Publicidade

251204Geoffrey Lewis em uma cerimônia da cientologia

Geoffrey Lewis, famoso por interpretar personagens em diversos filmes do diretor Clint Eastwood, morreu nesta terça-feira (7), aos 79 anos, na cidade de Woodland hills, nos Estados Unidos. De acordo com o site da revista “Variety”, o ator faleceu de causas naturais, segundo um amigo da família.

Pai da atriz Juliette Lewis, ele interpretava personagens em filmes de “velho-oeste” dos anos 1970 e 1980 como “O Pistoleiro do Diabo”, “O Último Golpe”, “O Indomável Rebelde” e a continuação “O Regresso do Rebelde”, ambos no papel de Orville Boogs.

Entre os longas de mais sucesso, estão participações em “Duplo Impacto”, “Tango & Cash”, “Fuga Mortal”, “Esporte Sangranto”, considerado o único filme hollywoodiano a abordar a capoeira, uma arte marcial brasileira, e mais recentemente “Moving McAllister”, lançado somente nos Estados Unidos, em setembro de 2007.

Além de filmes, Lewis fez participações em séries famosas de TV como “Law & Order”, no episódio “Tithonus” de “Arquivo X”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide