publicidade
FamososTelevisão

Monica Iozzi elege hálito de Murilo Rosa como “o melhor da TV brasileira”

Publicidade

Monica Iozzi elege hálito de Murilo Rosa como "o melhor da TV brasileira"

Monica Iozzi elege hálito de Murilo Rosa como “o melhor da TV brasileira”

Monica Iozzi falou na tarde desta quarta-feira (22) sobre a parceria com Murilo Rosa nos cinemas e aproveitou o momento para afirmar que o ator tem “o melhor hálito da TV brasileira”. “Eu quero fazer uma propaganda. Esse ano a gente ainda estreia o ‘Comédia Divina’, um filme distribuído pela Globo Filmes no qual o Murilo faz o diabo”, propagandeou Iozzi durante o “Vídeo Show”. “Você disse que ele tem um hálito bom”, deixou escapar Otaviano. “Melhor hálito da TV brasileira”, devolveu Iozzi. “Não que o seu seja ruim”, brincou ela em seguida.

Rosa, que é casado com a modelo Fernanda Tavares, está passando uma temporada em Nova York com a família.

Dando um ar cômico ao novo “Vídeo Show”, Monica Iozzi tem acumulado as funções de apresentadora e atriz, no “Alto Astral”, onde interpreta a socialite Scarlett.

Publicidade

Ela assinou um contrato de apenas três meses, mas já admite a possibilidade de permanecer no programa vespertino. “Boninho está usando todo o seu poder de persuasão para me convencer a ficar. E olha que ele tem, hein? Uma semana atrás, eu diria que seria impossível, hoje, eu digo que são poucas, mas boas as chances de eu continuar no “Vídeo Show”. Amanhã, eu digo que fico e ponto final”, contou Mônica em entrevista ao Popzone.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide