publicidade
Famosos

Justin Timberlake é flagrado com outra mulher e se desculpa à esposa: ”Bebi demais”

Publicidade


O ator Justin Timberlake usou suas redes sociais para esclarecer boatos de traição com a atriz Alisha Wainwright. Os dois foram flagrados juntos em um bar em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

Nas fotos que circulam pela internet, o cantor está visivelmente bêbado enquanto toca na mão da colega de elenco. Na última quarta-feira (4), Timberlake disse que costuma ficar longe de fofocas, mas quando envolve sua família, acha importante postar um esclarecimento.

“Há algumas semanas, eu fui julgado de forma errônea – mas me deixem explicar – nada aconteceu entre mim e minha colega de elenco. Bebi demais naquela noite e me arrependo do meu comportamento. Eu deveria saber. Este não é o exemplo que quero dar ao meu filho”, escreveu ele.

Justin ainda pediu desculpas à Jessica Biel, sua esposa com quem é casado desde 2012. “Peço desculpas à minha mulher maravilhosa e familiares por colocá-los em uma situação vergonhosa e estou decidido a ser o melhor marido e pai que posso ser”, continuou o artista.

“Não foi nada daquilo. Tenho um orgulho incrível em trabalhar em Palmer. Não vejo a hora de continuar com as filmagens deste longa e estou empolgado para que as pessoas assistam”, finalizou

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide