publicidade
Televisão

Jornalista do SBT se empolga e faz striptease ao vivo na TV

Publicidade
Dudu Camargo dança no final do “SBT Notícias” (Reprodução/SBT)

Com apenas 18 anos de idade, Dudu Camargo tem dado o que falar no comando de alguns noticiários da televisão. Nesta sexta-feira (27), não foi diferente quando o jornalista se empolgou além da conta durante o “SBT Notícias”.

No final da atração exibida nas manhãs da emissora de Silvio Santos, 86, o jovem profissional aproveitou a proximidade do final de semana para comemorar. Ao vivo, Dudu requebrou, tirou a gravata e abriu alguns botões da sua camisa social. “Vou fazer striptease, vai! Caiu o ponto [eletrônico], caiu tudo”, disse ele aos risos na telinha.

Nas redes sociais, a atitude inusitada do jornalista surpreendeu os internautas. “Passando pela sua timeline para purificar o seu dia, em especial à você que viu o striptease do Dudu Camargo”, comentou uma pessoa. “Saiba por onde anda a seriedade e a credibilidade do jornalismo do SBT e de seu site após striptease de Dudu Camargo”, alfinetou outro telespectador.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide