publicidade
Famosos

Lucas Jagger acompanha Luciana Gimenez em festa: ?Não gosto das câmeras”

Publicidade
img_9246

Lucas Jagger cresceu! Aos 15 anos, o filho de Mick Jagger com Luciana Gimenez, foi o acompanhante da apresentadora no baile da amfAR, na noite desta sexta-feira (10), em São Paulo. Apesar de tímido e de poucas palavras, o menino foi simpático ao ser abordado pela reportagem do Popzone.

Questionado se ficava orgulhoso em ver a mãe tão famosa e requisitada, Lucas sorriu. “Mais ou menos, mas não tenho ciúmes, não”.

Já sobre a fama, Lucas disse que não gosta muito de aparecer e que tem a ajuda da mãe para evitar flagras dos paparazzi. “Eu sou muito tímido, gosto de ficar atrás da câmera sempre, não gosto das câmeras.  Fotografo não me vê, sou incógnito, completamente escondido sempre, minha mãe me ajuda também”.

O menino ainda disse se daria entrevista no talk-show de sua mãe, o “Luciana by Night”. “Faria uma brincadeira ou outra, mas não faria um programa inteiro”.

Lucas foi o acompanhante de Luciana porque o pai de Marcelo de Carvalho, marido da apresentadora, faleceu. “Eu vim só para representar a família, trouxe o Lucas, mas ele é meio tímido mesmo”.

Publicidade

Sobre uma possível carreira artística do herdeiro, Luciana explicou que apoia o filho na profissão que ele quiser seguir.”Ele é muito artista, mas ser filho do Mick Jagger não deve ser uma tarefa fácil, mas o que ele quiser fazer para mim está ótimo”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide