publicidade
Música

Louis Tomlinson, do One Direction, abrirá sua própria gravadora

Publicidade

One Direction

Louis Tomlinson, um dos integrantes do One Direction, acaba de mostrar mais uma prova de seu tino empresarial com a aquisição de um novo negócio.

Além de possuir o time de futebol Doncaster Rovers, da Inglaterra, o cantor também está abrindo sua própria gravadora em parceria com a Sony e o selo Syco, do empresário Simon Cowell.

“Isso é algo que sempre quis fazer já há algum tempo. Ter a oportunidade de potencialmente poder dar uma plataforma a novos artistas é uma sensação incrível. Espero poder contratar alguns artistas incríveis de verdade ao longo do tempo”, declarou o garoto de 23 anos ao jornal The Sun.

Louis já deu o primeiro passo na nova empreitada contratando um dos finalistas da décima primeira temporada do X Factor britânico, o calouro Jack Walton, e pretende fazer audições para formar uma nova banda feminina em breve. O novo selo, cujo nome ainda não foi revelado, deverá ser lançado até o fim do ano.

Publicidade

Confira as letras, traduções e mais do One Direction no Popzone.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide