publicidade
Mulheres

Nanda Leal é considerada uma das maiores influenciadoras de moda do Brasil

Publicidade

Modelo Nanda Leal, 26 anos, trazendo um rosto novo no mundo das digitais influencers que mora no interior de SP, na cidade de São José Do Rio Preto-SP.

Ela começou a fazer sucesso em 2016 quando postava vídeos de roupas e sapatos da moda em seu Instagram, que atualmente tem mais de 12 mil de seguidores.

Vaidosa, a loirinha estudante de psicologia começou a ser chamada por varias marcas famosas e ganhando destaque com marcas grandes como Hering, Milano e depois de seis meses sem muitos seguidores ela passou a se dedicar exclusivamente as redes sócias.

O conteúdo da influencer é apresentado aos seguidores em português, conseguindo assim um maior alcance internacional.
Com o êxito do Instagram, Nanda passou a ser requisitada para a publicidade de diversas marcas e também passou a estampar capas de revista da sua cidade e seu rostos e vários catálogos de moda em lojas.
Atualmente, com uma carreira consolidada como uma das principais blogueiras, no Instagram, onde posta seu dia-a-dia que envolve moda, makes e viagens.

Publicidade

cone fashion, Nanda é presença constante nos eventos fashion e em eventos mais badaladas. Ela também não dispensa grifes de luxo na hora de compor seus looks. As preferidas são: Dior, Silvia Tcherassi, Prada, Valentino, Chanel, Chloé.

Publicidade

Modelo Faby Araujo Foto Laércio SN Lmp Artisticas Assessoria

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide