publicidade
Famosos

Kim Kardashian revela que filha, de 1 ano e 11 meses, é viciada em sapatos

Publicidade
  • Craig Barritt/Getty Images

    Kim Kardashian revela que filha, de 1 ano e 11 meses, é viciada em sapatos

    Kim Kardashian, North West e Kanye West durante um desfile em Nova York

Sempre que é vista no colo da mãe, Kim Kardashian, é possível ver que North West, de um ano e 11 meses, já tem um estilo próprio. Em entrevista ao site da revista “Vogue”, a socialite revela que sua filha é uma "mocinha" e louca por sapatos.

"Ela tem muita personalidade sobre o que gosta de usar, é uma menina tão ‘girlie’", contou a mãe usando uma gíria americana que define as meninas que têm estilo mais “romântico”.

Publicidade

“Todos os dias ela acorda e diz: ‘sapatos’. Você tem que negociar com ela. Antes de trocar a fralda, ela precisa de um par de sapatos", continuou.

Publicidade

Kim disse que a filha é a menor fashionista do mundo e que alguns estilistas produzem roupas feitas especialmente para a menina. Porém North só não gosta muito das bandanas.

“Ela não é muito fã de ter algo em sua cabeça”, lembrou Kim. “North ama bolsas e qualquer coisa que tenha brilho”, falou.

Aliás, a socialite e suas duas irmãs, Khloé e Kourtney, estão prestes a lançar mais uma coleção infantil da Kardashian Kids no dia 13 de abril.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide