publicidade
Famosos

Kelly Key muda corpo com malhação e descarta ensaio nu: “Não tenho vontade”

Publicidade
Aos 32 anos, Kelly Key mostra que o tempo está lhe fazendo muito bem. Há dois anos, a cantora resolveu malhar pra valer e mudou radicalmente sua alimentação. O resultado foram 13 quilos a menos na balança e um corpão de causar inveja em muita menininha, com direito a abdômen trincado.

“Comecei com uma brincadeira. Publiquei o desafio na internet há dois anos e vi que não tinha volta. Me sinto muito feliz com meu corpo atual, mas ainda quero enrijecer mais o bumbum e definir o braço”, contou a cantora ao Popzone, que passou de 78 quilos para 65. “Sem remédio, só com vitamina e alimentação saudável”, destaca ela.

No Instagram, Kelly compartilha com seus seguidores suas refeições, fotos na academia e o resultado do treino. Na vida real, ela descarta mostrar sua nova forma em um ensaio nu. Em 2002, a cantora posou nua para a “Playboy”.

“Isso não cabe no meu momento atual. Na época que fiz foi importante no lado financeiro, mas não tenho essa vontade, vaidade. Agora, meu filho está com 10 anos, é diferente, o que não faz com que eu me arrependa de ter feito. Pelo contrário, tenho muito orgulho”, conta.

Reprodução/Instagram

Kelly Key muda corpo com malhação e descarta ensaio nu: "Não tenho vontade"

Kelly Key mostra corpão de biquíni ao lado do marido

Publicidade

Kelly Key muda corpo com malhação e descarta ensaio nu: "Não tenho vontade"

Publicidade

Mãe de Jaime Vitor, de 10 anos, fruto do seu casamento com o empresário angolano Mico Freitas e Suzanna, 14, sua filha com o cantor Latino, Kelly diz que ela e o marido conversam abertamente com os filhos.

A filha adolescente, que está cada vez mais parecida com a mãe, já tem um namorado há oito meses, e a cantora faz questão de orientar bem a jovem. A artista, que foi mãe aos 17, diz que não se incomodará se a filha tomar a mesma decisão.

“Sou bem aberta, mas também tenho meu lado careta. Tiro todas as dúvidas que ela quer que eu tire, converso sobre todos os temas. As pessoas acham que é uma regra, como eu fui mãe cedo, ela também vai ser mãe cedo. Isso não tem nada a ver. Se ela quiser ser mãe cedo, ela vai ser. Se ela decidir, ela vai ter uma independência, ela vai ter um namorado, mas duvido que a Suzanna esteja pensando nisso agora”.

Relação com Latino

Casada há 11 anos, Kelly deixa escapar que o marido cumpre bem o papel de pai dos seus dois filhos e conta que ele é mais exigente.

“Meu marido faz esse papel tranquilamente. Ele é muito ciumento e faz o papel de chato, mas ele também é muito legal, acessível. Ela [Suzanna] acha isso é super fofo. Nós somos muito amigos. Nós quatro temos a relação da amizade muito forte. Eles sabem que podem falar de tudo com a gente”.

Graça Paes/Photo Rio News

Kelly Key muda corpo com malhação e descarta ensaio nu: "Não tenho vontade"

Kelly Key com a filha Suzanna

Kelly Key muda corpo com malhação e descarta ensaio nu: "Não tenho vontade"

Sobre Latino, pai de Suzanna, com quem tem uma relação conturbada desde a sua separação, em 2002, Kelly prefere não comentar sobre o distanciamento dele e da filha.

“Não vou comentar porque acho que um assunto extremamente pessoal, que nunca devia ter ido ao público. Minha filha é uma menina de 14 anos está sendo exposta a opinião das pessoas que pouco sabem a realidade que ela vive. É uma coisa tão íntima, que de fato não vou comentar”.

Na vida profissional, além de lançar o CD “No Controle”, com faixas produzidas fora do Brasil, Kelly se prepara para um programa em seu canal da internet, que pretende falar também sobre saúde e dar dicas.

“Abro três datas somente para shows por mês. Estou muito feliz, estava todo mundo pedindo minha volta. Tenho outras coisas a realizar ainda. Não quero meter meus pés pelas mãos. Quero viajar, fazer shows, mas não consigo abrir mais de três datas por mês para shows, senão eu não consigo conciliar”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide