publicidade
Famosos

Kate e William assustam imprensa do mundo todo com trollagem no Twitter

Publicidade

Kate e William assustam imprensa do mundo todo com trollagem no Twitter

Um post divulgado pelo Twitter do Kensington Palace – canal oficial de atualizações sobre Kate Middleton e Príncipe William – nesta quinta-feira (30) foi visto como provocativo pela impresa mundial, que se mantém em alerta para qualquer novidade relacionada ao segundo parto da duquesa de Cambridge.

O site da revista “People”, que possui um blog em tempo real para acompanhar a gravidez de Kate, não deixou a trollagem passar despercebida.

“Oh, como o Kensington Palace gosta de rir de nós. Enquanto a mídia mantém os olhos no Lindo Wing [ala do hospital onde Kate dará à luz], a conta oficial do Twitter do Príncipe William, Princesa Kate e Príncipe Harry postou uma foto cruel com a hashtag #TBT [usada para fazer referência a eventos passados]: Will e Kate do lado de fora do Lindo Wing dois anos atrás, apresentando George ao público. Vamos lá, KP – é mais do que os observadores da realeza podem suportar”, disse a publicação nesta tarde.

O jornal britânico “Huffington Post” também entendeu como uma brincadeira de mau gosto a mensagem do Palácio.

Publicidade

“Quem quer que seja que esteja no controle do Twitter tem um maldoso senso de humor”, definiu em matéria escrita pela jornalista Sara C. Nelson.

Publicidade

Mais de mil internautas curtiram o post com a foto de William e Kate e quase 500 compartilharam até às 14h desta quinta. Algumas pessoas não perdoaram, e escreveram frases como “Isso é tortura!”, “pare de nos trollar” e “você está gozando”.

A expectativa era de que Kate tivesse seu segundo filho em meados de abril, e por isso, segundo a imprensa internacional, ela está com o parto atrasado em alguns dias.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide