“Agora já sei como é ser enterrada viva. Nada mais me assusta”, brinca a atriz, durante a entrevista coletiva da série, nesta quarta-feira (8), no Polo Rio Cine e Vídeo, no Rio. Em seguida, ela mostrou aos jornalistas foto de uma cena que gravou na última terça, toda suja de terra.
Na história, Gabriel (Jonnhy Massaro), carrega a maldição do amor dos seus pais, Arlinda (Letícia Sabatella) e Chico (Daniel de Oliveira). Ele larga Malvina no altar para ficar com Lena (Arianne Botelho), seu amor desde a infância. Inconformada, a noiva se joga da ponte da cidade e morre afogada. Cheio de remorso, Gabriel viola o túmulo da noiva e leva o corpo para casa. Malvina volta à vida junto com todos os mortos da cidade.
Escrita por Cláudio Paiva, Guel Arraes e Newton Moreno, a série tem direção geral de Flavia Lacerda. “Este projeto foi uma loucura, uma insanidade que todos bancaram. Tiveram tesão na ideia é isso foi fundamental. É uma mega produção que foi feita em pouco tempo. Foi maravilhoso para mim, que venho da comédia. Deu uma renovada essa outra pegada”, afirma Paiva.