publicidade
FamososTelevisão

“Já sei como é ser enterrada”, brinca Marina Ruy Barbosa sobre nova série

Publicidade
marinaruy1Se em “Império”, Maria Isis sofreu com a morte do Comendador, em “Amorteamo”, nova série da Globo, Marina Ruy Barbosa é quem sente na pele a experiência de passar dessa para melhor. Na atração, que estreia no dia 9 de maio, a ruiva interpreta Malvina, que é abandonada no altar e decide se matar.

“Agora já sei como é ser enterrada viva. Nada mais me assusta”, brinca a atriz, durante a entrevista coletiva da série, nesta quarta-feira (8), no Polo Rio Cine e Vídeo, no Rio. Em seguida, ela mostrou aos jornalistas foto de uma cena que gravou na última terça, toda suja de terra.

Na história, Gabriel (Jonnhy Massaro), carrega a maldição do amor dos seus pais, Arlinda (Letícia Sabatella) e Chico (Daniel de Oliveira). Ele larga Malvina no altar para ficar com Lena (Arianne Botelho), seu amor desde a infância. Inconformada, a noiva se joga da ponte da cidade e morre afogada. Cheio de remorso, Gabriel viola o túmulo da noiva e leva o corpo para casa. Malvina volta à vida junto com todos os mortos da cidade.

Escrita por Cláudio Paiva, Guel Arraes e Newton Moreno, a série tem direção geral de Flavia Lacerda. “Este projeto foi uma loucura, uma insanidade que todos bancaram. Tiveram tesão na ideia é isso foi fundamental. É uma mega produção que foi feita em pouco tempo. Foi maravilhoso para mim, que venho da comédia. Deu uma renovada essa outra pegada”, afirma Paiva.

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide