publicidade
FamososTelevisão

Internada em spa, Mamma Bruschetta perde 6,4 quilos em 10 dias

Publicidade

Internada em spa, Mamma Bruschetta perde 6,4 quilos em 10 dias

Mamma Bruschetta perde 6,4 quilos em 10 dias de tratamento no interior de São Paulo

Mamma Bruschetta já perdeu 6,4 kg em 10 dias de tratamento em um spa, o mesmo frequentado por William Bonner, localizado no interior de São Paulo. Mamma está pesando agora 165,4 kg. Todo esse processo está sendo registrado e transformado em uma espécie de reality show, exibido pelo programa “Mulheres”, da TV Gazeta. “Eu falei que vocês teriam orgulho de mim. Eu gosto de dar orgulho às pessoas”, disse ela, sorridente.

Mamma está na clínica há 15 dias, mas a jornada terá duração de três meses. A ideia é que ela perca 30 quilos –dos 171 quilos registrados em seu primeiro dia na clínica. Só então ela saberá se haverá necessidade de fazer cirurgia bariátrica e de remoção do excesso de pele.

Em entrevista ao “Mulheres”, Mamma declarou o medo que tem de morrer devido à obesidade. “Quando o minha ficha caiu, eu disse ‘gente, estou com a cabeça tão boa, eu quero fazer tanta coisa, e eu estou a ponto de morrer, de bater as botas’. Eu já não sou moça. Eu estou com um peso que me leva, provavelmente, como tudo indica, para muito menos tempo de vida”, afirmou.

Publicidade

“Quero incentivar outras pessoas a emagrecer também, mostrar que é possível. Estou muito feliz de estar aqui. As pessoas são ótimas, me tratam muito bem. Já encontrei a [atriz] Giulia Gam e também fiz amigas que vou levar para a vida toda”, contou.

Publicidade

Mamma Bruschetta, que na verdade se chama Luís Henrique Benincasa, trabalha ao lado de Cátia Fonseca no programa “Mulheres”, também da TV Gazeta, fez participações esporádicas no “Programa Silvio Santos”, do SBT, e interpretou o ET Zero no infantil “Castelo Rá-Tim-Bum”, da TV Cultura.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide