publicidade
FamososTelevisão

Ingrid Guimarães e Hassum são casal em “Chapa Quente”

Publicidade
  • Marcello Sá Barretto / AgNews

    Sucesso no cinema, Ingrid Guimarães e Hassum são casal em "Chapa Quente"

    Ingrid Guimarães e Leandro Hassum são Marlene e Genésio na série de humor

São Gonçalo vai ficar pequena para todas as confusões de “Chapa Quente”, nova série de comédia da Globo, que que estreia nesta quinta-feira (9). Encabeçando o elenco, Ingrid Guimarães e Leandro Hassum, dois nomes fortes do cinema nacional, que sozinhos atraem milhões de espectadores, levam seu humor popular para a atração, que tem o salão de Marlene como principal cenário.

“Tenho que me concentrar muito para contracenar com o Hassum. Eu rio demais no estúdio! A gente já está ensaiando essa parceria há muito tempo e está muito empolgado de estar junto. Para mim, é um processo de aprendizagem de concentração”, brinca Ingrid.

No episódio de estreia, a dona do salão tem que lidar com vários problemas ao mesmo tempo. O primeiro é a chegada inesperada do fiscal Mendonça (Tonico Pereira, que reprisa, numa participação especial, seu papel em “A Grande Família”). Além disso, ela precisa se virar para ajudar o marido Genésio (Leandro Hassum) a não levar prejuízo em mais um negócio furado proposto por Marreta (Paulinho Serra).

Enganado pelo malandro, Genésio, que não tem emprego fixo, aceita vender passagens de um cruzeiro inexistente. E Marlene precisa dar um empurrãozinho para garantir a comissão do marido: graças a uma permuta, a cabeleireira atende os clientes de graça em troca de uma ida a Paquetá.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide