publicidade
Música

Incêndio de Santos pode provocar cancelamento do Tomorrowland Brasil, revela jornal

Publicidade

Equipamentos indispensáveis para a montagem dos palcos do festival estão retidos no porto da cidade

David Guetta

Faltando exatamente 21 dias para a primeira edição do Tomorrowland no Brasil, o famoso festival de música eletrônica corre sérios riscos de não acontecer mais na data prevista ou até mesmo ser cancelado.

De acordo com o jornal A Tribuna de Santos, 16 conteineres vindos do Porto da Antuérpia no dia 20 de março, com equipamentos para a montagem dos palcos do evento, estão impossibilitados de sair do porto da cidade em decorrência do incêndio nos tanques de combustíveis da empresa Ultracargo.

Por conta do risco de novas explosões, o tráfego de carretas na área está suspenso e ainda não há previsão para a liberação das vias. A cidade litorânea e a Fazenda Maeda em Itu, local onde acontecerá o evento, ficam a 170 quilômetros de distância.

A organização estaria extremamente preocupada com a possibilidade de ter que alterar a programação e já negocia um esquema especial com a prefeitura de Santos. Caminhões teriam sido contratados especialmente para o transporte do material na madrugada deste sábado, dia 11, data estipulada como limite para que a agenda do festival seja mantida, segundo afirma a publicação.

Publicidade

A primeira edição do Tomorrowland Brasil acontece nos dias 1, 2 e 3 de maio em Itu, interior de São Paulo, e contará com 150 DJs, entre eles David Guetta, Armin Van Buuren e Afrojack.

Publicidade

Fique por dentro das principais novidades da música aqui no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide