publicidade
Música

ANTi de Rihanna volta ao topo da parada americana de álbuns

Publicidade

Rihanna

ANTi“, o mais recente álbum de Rihanna (foto) , voltou ao topo da parada americana. Esta é a segunda semana não consecutiva que o trabalho fica no primeiro lugar na Billboard.

Foram vendidos o equivalente a 54 mil cópias do disco, dos quais apenas 17 mil foram de vendas efetivas. As outras 37 mil vieram de execuções do disco, ou de suas faixas mais populares, em serviços de streaming musical.

Seguindo com o top 5, “25” de Adele manteve-se no segundo posto e “Purpose” de Justin Bieber subiu da quinta para a terceira colocação.

“Hymns” da dupla de música country gospel Joey + Rory subiu dois postos e ficou com o quarto posto (Joey Feek, o Joey do duo, morreu no último dia 4 vítima de câncer).

Publicidade

Finalmente, “Untitled Unmastered.” de Kendrick Lamar caiu do primeiro para o quinto lugar. O top 10 teve ainda duas estreias. “Incarnate” do Killswitch Engage no sexto posto e “3001: A Laced Odyssey” do trio de hip hop Flatbush Zombies no décimo.

Publicidade

Nas Notícias do Popzone você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!

Fonte: Popzone

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide