publicidade
Famosos

Guilhermina Guinle fica loira para viver patricinha de São Paulo em novela

Publicidade

Guilhermina Guinle fica loira para viver patricinha de São Paulo em novela

Guilhermina Guinle muda visual para personagem de “Verdades Secretas”, nova novela da popzone

Guilhermina Guinle clareou os cabelos e colocou megahair para viver Pia, uma paulista rica, ex-mulher de Alexandre (Rodrigo Lombardi) e que se envolverá com seu personal trainer Igor (Adriano Tolozza) na novela das 23h “Verdades Secretas”, de Walcyr Carrasco.

“É uma patricinha de São Paulo. [o estilo do cabelo] Dá glamour, dá aquele toque de mulher patricinha, uma mulher descolada, aquela mulher que usa um sapato e uma roupa bonita. Tive que fazer um cabelo chique. Ao mesmo tempo, é o cabelo da mulher conservadora. Nos inspiramos numa menina com atitude, independente e rica”, explicou o hair stylist da atriz Wanderley Nunes.

A técnica aplicada no cabelo da atriz se chama Tortoiseshell Hair, também conhecida como “casca de tartaruga”.

Publicidade

“É uma técnica nova iorquina, que coloca tom sobre tom, mesclando bege, dourado e castanho. Ela fez um alongamento com mega hair no Rio de Janeiro e comigo ela fez a cor e o corte. O corte é leve, um degradê, para dar movimento”.

Publicidade

O corte de cabelo de Guilhermina é o mesmo usado pela atriz norte-americana Gwyneth Paltrow. “Aposto muito no sucesso desse cabelo. O último que fiz nela, para ‘Guerra dos Sexos’, foi um dos mais usados e lotou o salão.  Esse também vai virar uma supertendência, principalmente em relação a cor. É um cabelo para o verão, tenho certeza que vai ser um estouro”, contou o hair stylist, que garante que a atriz “se emocionou com o resultado”.

“Ela é uma atriz que se entrega muito aos papéis. Já fiz mais de 50 cabelos da Guilhermina em 22 anos de parceria”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide