publicidade

Google registra patente de sistema que evita internauta de receber spoilers

Publicidade

Google-headquarters-sign
O escritório de patentes dos Estados Unidos registrou nesta terça-feira (7), a pedido do Google, uma tecnologia para evitar que os internautas recebem indevidamente spoilers de programas de TV e filmes nas mídias sociais. Veja aqui a patente original.

Re gistrado sob o nome de “Processing Content Spoilers”, a patente descreve um método para identificar e bloquear os spoilers de conteúdos ainda não assistidos pelos usuários. O sistema basicamente reuniria informações sobre o progresso do internauta ao assistir uma atração e “censuraria” toda a informação que pudesse revelar o desenrolar da trama ainda não assistida.
 
O Google não revela quando a tecnologia será implementada. O “bloqueador de spoilers”, no entanto, teria potencial para funcionar no YouTube e até em parceria com sites de streaming, a partir de uma ligação com o Google, ou em redes sociais como Facebook e Twitter, onde o spoiler é disseminado sem aviso.
 
Vale ressaltar que o Google registra diversas patentes e nem sempre as coloca em prática.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide