Famosos

Galã de novela das sete nega romance com Marquezine: “Natural dividir táxi”

  • Globo/Zé Paulo Cardeal

    Galã de novela das sete nega romance com Marquezine: "Natural dividir táxi"

    O ator Mauricio Destri será o mocinho Benjamin em "I Love Paraisópolis"

Mocinho em "I Love Paraisópolis", Maurício Destri, que se envolve com Bruna Marquezine e Maria Casadevall na novela das sete, nega boatos de que teria ficado com a ex de Neymar.

"De forma alguma, não temos nada, é natural dividir táxi com alguém. Somos amigos, parceiros", esclareceu o ator na festa da novela, que aconteceu nesta quarta-feira (29) em São Paulo.

"A Bruna é uma menina muito talentosa e extremamente potente, tem uma força de talento muito grande, viramos grandes amigos, a gente se ajuda muito, ela uma grande atriz", elogiou.

Destri contou ainda que seu personagem, Benjamim, é um homem sonhador, que desenvolve um projeto revitalizar Paraisópolis.

"Ele bem para tratar de negócios, acaba cruzando com a Marizete [Bruna Marquezine] e começa o romance".

A novela, de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, estreia dia 11 na Globo, e o ator diz que ainda não está preocupado com o assédio que aumentará por conta de seu papel de maior destaque na TV.

"Não tenho essa sensação que seja um ápice, não me vejo ainda. Principalmente a mudança de todo esse trabalho e o fato de estar muito mais exposto e ter acesso a esse público", disse ele, que tem aprendido com Bruna Marquezine e Letícia Spiller, que faz sua mãe na novela.

"A gente formou um time muito unido", finaliza.

Publicidade

Você vai curtir!

Você vai curtir!
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios