publicidade
FamososTelevisão

“Fui chamado de escroto”, diz Rodrigo Lombardi sobre gravação na SPFW

Publicidade

rodrigoDe óculos escuros e um look elegante, Rodrigo Lombardi circulou pelos corredores da SPFW, nesta terça-feira (14), mas praticamente não deu atenção para ninguém. Na pele do personagem Alex, o ator passou o dia ao lado de Deborah Secco gravando cenas da próxima novela das 23h, “Verdades Secretas”, e confundiu as pessoas que tentavam abordá-lo para tirar uma foto ou pedir um autógrafo.

“Já fui chamado de escroto. O papel da Deborah permite ela ser solicita, o meu não. É difícil ser chamado de escroto”, disse Lombardi, que estava orientado a permanecer concentrado como personagem o tempo todo.

“É difícil manter o personagem quando se é chamado de escroto na vida. Então, de vez em quando, eu saio do personagem e peço desculpa, mas na maioria das vezes eu tento me conter.”

A trama, dirigida por Mauro Mendonça Filho, vai contar a história de uma mãe que tem o namorado roubado pela filha. Além de Lombardi, Deborah Secco e Camila Queiroz compõem o triangulo amoroso.

Rodrigo falou ainda sobre o desafio de viver Alex. “O mais legal de tudo é que estou fazendo um personagem que não sei quem é. Tem roteiro, mas não sei defini-lo. Levar para o telespectador a minha dúvida está sendo divertido.”

Publicidade

Nessa segunda-feira (13), os atores também gravaram algumas sequências da trama durante o desfile da Cavalera e contou com a participação do ex-jogador Ronaldo.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide