publicidade
NotíciasTelevisão

Após denúncia de assédio sexual, Biel se defende: “Fiquei abismado”

Publicidade
  • Reprodução /SBT
    Após denúncia de assédio sexual, Biel se defende: "Fiquei abismado"
    Após denúncia de assédio sexual, Biel envia mensagem e se defende

     

Após denúncia de assédio sexual, feita por uma repórter do portal iG, o funkeiro Biel disse que o assunto é muito negativo e que ficou abismado com a notícia.

Em mensagem enviada a Eliana, o cantor declarou estar triste com o ocorrido. “É um assunto muito negativo. Fiquei abismado. Mas não quero falar sobre o assunto. Acabei de enfrentar o segundo câncer da minha mãe, quase a perdi duas vezes. Entre as três pessoas mais importantes da minha vida, duas são mulheres: minha mãe irmã e minha mãe”, disse ele.

O funkeiro Biel, de 20 anos, foi denunciado por assédio sexual por uma jornalista de São Paulo, que pediu para não ser identificada.

No relato, a repórter conta que foi chamada de “gostosinha” e que o cantor ainda afirmou que “a quebraria no meio” em uma relação sexual. O episódio teria acontecido em maio, durante o lançamento do novo CD do músico. Áudios e vídeos foram entregues à delegacia como provas.

Em um momento do vídeo, ela coloca a sentença mais buscada no Google em referência a ele, a pergunta “Biel é bi?” – e ele responde: “Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações? Eu sou heterossexual. Eu gosto é de boceta”. Depois, em uma conversa com um amigo, Biel teria feito outros comentários: “Mano, que ‘ramelona’ essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide