publicidade
Famosos

Ex-padrastro de Kim Kardashian confirma mudança de sexo: “Sim, sou mulher”

Publicidade
  • Getty Images

    Ex-padrastro de Kim Kardashian confirma mudança de sexo: "Sim, sou mulher"

    Bruce Jenner foi atleta olímpico e é ex-padrasto das irmãs Kardashian

Bruce Jenner confirmou em entrevista, que foi ao ar na noite desta sexta-feira (24) nos Estados Unidos, que realmente está mudando de sexo. “Sim, para todos os efeitos, eu sou uma mulher”, declarou o ex-padrasto de Kim Kardashian.

O anúncio veio após inúmeras especulações sobre as aparentes mudanças físicas de Jenner, que também foi campeão olímpico. Para a jornalista Diane Sawyer, ele contou ainda que o momento está sendo difícil.

“Sempre pensei sobre esse dia e o que deveria fazer de minha vida. Como posso dizer as pessoas o que passei? Hoje é aquele dia, e eu tenho que escolher “, disse ele durante a entrevista. “”Deus disse: ‘Vamos te dar a alma de uma mulher e ver como você lida com isso'”.

O especial de duas horas era esperado há tempos, pois Jenner ainda não havia falado sobre o assunto. Nele, Jenner falou sobre as dificuldades que teve durante a vida, “por ser um homem, mas não se sentir como um”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide