publicidade
FamososTelevisão

Ex-Globeleza Valéria Valenssa lembra demissão: “Fiquei 6 meses deprimida”

Publicidade

valeria-marianA ex-Globeleza Valéria Valenssa foi uma das entrevistadas do “The Noite” desta quinta-feira (16).  A modelo, que sambou na tela da Globo entre 1990 e 2005, começou a entrevista falando sobre como iniciou do seu relacionamento com Hans Donner, designer que era responsável pelas vinhetas de Carnaval da emissora.

“Comecei a namorar ele após três anos da minha entrada na Globo, porque na época ele estava em um relacionamento e eu também. Foi só depois que começou a rolar um clima nas gravações”, disse.

Logo em seguida, Valéria falou sobre a sua saída da Globo. Demitida em 2005, a dançarina disse que ficou triste ao receber a notícia que não seria mais a Globeleza.

“Foi um momento muito delicado porque eu já tinha filhos, e a mulher fica mais sensível depois dos filhos. Eles me chamaram para uma reunião e foram curtos e grossos. Fui pega de surpresa. Fiquei muita chateada pela maneira que foi. Fiquei seis meses deprimida”, disse.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide