publicidade
Mulheres

Influencer Jaiane Lima é expulsa de shopping por roupa curta: “virou moda humilhar gostosas”

Publicidade

O que era para ser uma tarde tranquila de compras vai virar caso de Justiça. A influencer Jaiane Lima conta que foi expulsa de um shopping em Florianópolis/SC por usar roupa curta. Ela estava com a irmã quando foi abordada por um segurança, que aos berros expulsou as duas do local, deixando claro que o look não era apropriado.

“Primeiro que eu moro no litoral e o calor é insuportável, estava de saia e blusinha, roupa do dia a dia. Não dá para andar toda coberta, nem de burca. Tenho corpão mesmo, uso roupa curta e decotada, mas nada exagerado. Sei que meus seios são avantajados e que chamo a atenção, mas isso não justifica ser humilhada, exposta e expulsa de um local. Foi revoltante”, conta. “O segurança foi grosseiro e abusivo”, denuncia.

A influencer diz que foi exposta ao vexame na frente de todos. Conta que foi obrigada a entrar numa sala reservada para apresentar seus documentos. Antes, porém, ela e a irmã tiveram que circular pelo shopping na presença dos seguranças.

“Parecia que eu era uma bandida, uma criminosa. As pessoas me olhavam achando que eu estava sendo presa, que eu tinha roubado alguma coisa. Imagina, uma mulher rodeada por seguranças. Foi humilhante, me senti um lixo. A verdade é que virou moda humilhar gostosas”, desabafa.

No espaço reservado, Jaiane ficou sem reação e chorando explicou que seus documentos estavam no carro. “Foi então que o chefe de segurança sugeriu ir comigo no carro, sozinho. Senti que ele estava com outras intenções e não fui. Tentei ligar para meu advogado, mas eles pegaram meu celular. Minha irmã estava em choque, não teve reação também”.

Publicidade

Só depois que uma segurança feminina interferiu é que Jaiane foi liberada. Orientada por seu advogado, ela vai processar o shopping e fazer valer seus direitos. “Desconfio que um dos seguranças me reconheceu da internet e achou que eu faria algum vídeo me exibindo. Mas isso também não justifica nada. Não fiz nada de errado, nem gravei nada obsceno”, se defende.

Publicidade

Essa é a primeira vez que isso acontece com Jaiane. Mas ela conta que muitas amigas influencers já passaram pela mesma situação. “É muito constrangedor. A gente sempre acha que não vai acontecer. Fiquei totalmente sem reação, comecei a chorar. Sai do shopping atordoada, não consegui pensar em nada. Agora vou correr atrás dos meus direitos, não vou admitir. Que sirva de alerta, não podemos deixar impune”.

Fotos: Arquivo pessoal

Instagram: https://www.instagram.com/jaianelimma/

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide