publicidade
Música

Catfish And The Bottlemen no Lolla: Se prepare para o show da banda com 5 faixas essenciais

Publicidade

Banda fará primeira apresentação no Brasil durante o festival

Catfish And The Bottlemen

Depois de dois álbuns bem recebidos internacionalmente e de viajar grande parte do mundo, os galeses do Catfish And The Bottlemen trarão o seu indie rock para o Brasil pela primeira vez.

Formada em 2007, a banda será uma das atrações do Lollapalooza 2017 em São Paulo, após rodar o circuito de festivais internacionais no ano passado, quando lançaram o segundo disco “The Ride”.

Apesar de um repertório relativamente limitado, o quarteto já tem várias canções ansiosamente aguardadas pelos fãs em seus shows, e separamos cinco delas para que você possa conhecer melhor o grupo.

Kathleen

Publicidade

Um dos singles do álbum de estreia da banda, o vocalista Van McCann escreveu a música sobre uma garota-problema, que não o trazia nada de bom. “O tipo de mulher pela qual todos já se apaixonaram”, declarou o artista.

Publicidade

Twice

Presente no segundo LP dos galeses, a faixa instantaneamente faz o ouvinte se sentir bem, com um refrão perfeito para ser cantado junto durante shows ao vivo.

Homesick

A faixa de abertura de “The Balcony” tem apenas dois minutos e meio, mas inicia o álbum de estreia da banda deixando claro o que o ouvinte pode esperar do resto do material: um som apressado e refinado e letras bem realistas.

7

Composta sobre estar a sete horas de alguém devido ao fuso-horário, a canção abriu a divulgação do segundo disco do quarteto. O single é o um dos mais populares e mais bem-sucedidos nas rádios britânicas do repertório da banda.

Tyrants

Esta canção geralmente encerra os shows dos galeses com um final prolongado, permitindo o improviso dos músicos, fechando as apresentações sempre em nota alta.

Você pode curtir estas e outras canções ao vivo durante o Lollapalooza 2017, com ingressos já à venda no site da Tickets For Fun.

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide