publicidade
Famosos

“Ele correu atrás de mim”, diz Cléo Pires sobre reconciliação com Fábio Jr.

Publicidade

bed3526156f2f2ad209986a4d4af4d93"Ele correu atrás de mim", diz Cléo Pires sobre reconciliação com Fábio Jr.

Pai e filha atuaram juntos em continuação de filme nacional

Cleo Pires e Fábio Júnior falaram sobre sua conturbada relação de pai e filha durante entrevista para o “Fantástico”. A atriz é fruto do relacionamento do cantor com a atriz Glória Pires. “Ele veio correndo atrás de mim”, contou ela na propaganda da entrevista, que vai ao ar no próximo domingo (19) pela TV Globo.

Durante o bate-papo com a apresentadora Poliana Abritta, os dois também comentaram sobre a nova música de Fábio, feita em homenagem a Cleo, que ainda faz uma participação especial no novo álbum do pai. As gravações de “Qualquer gato vira-lata 2”, filme que rodaram juntos, também teve destaque na conversa.

Na história, ela vive Tati e o cantor faz o pai de sua personagem, na primeira vez que ambos atuaram juntos. Uma equipe do programa Rede Bahia Revista, da TV Bahia — filial da emissora no estado –, acompanhou as filmagens, que aconteceram em um resort localizado na praia de Imbassaí, localizada à 70 km de Salvador, em novembro do ano passado.

Publicidade

Personagem seria mãe
Cleo deu entrevista para a equipe de reportagem e contou que a ideia de incluir o pai no trabalho foi dela. “À principio era a mãe da Tati [no roteiro], e sugeri ser o pai. Eles acharam legal e falei: ‘meu pai tá querendo voltar a fazer cinema, que tem anos que não faz’. Eles amaram”, explicou.

Publicidade

Na história, que se passa no México, o encontro dos dois personagem em cena acontece no momento em que o pai encontra a filha no hotel para saber se ela está bem. Durante as gravações, Cleo e Fábio ficaram juntos o tempo todo.

“Não caiu a minha ficha ainda”, disse um emocionado Fábio Jr. no final da cena, ao ser entrevistado pelo programa de televisão baiano. “Ela ficou falando: tá gostando de atuar de novo, paizinho?”.  O cantor encerrou a entrevista sem dar muitos detalhes, dizendo que “iria chorar” se continuasse falando do assunto.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide