publicidade
Famosos

“É uma resposta ao ‘Cala a Boca, Galvão'”, diz Galvão Bueno ao lançar livro

Publicidade

"É uma resposta ao 'Cala a Boca, Galvão'", diz Galvão Bueno ao lançar livro

Galvão Bueno lança livro “Fala, Galvão” em livraria de São Paulo

Galvão Bueno lançou seu livro “Cala a Boca, Galvão” e recebeu dezenas de amigos e fãs, que formaram uma imensa fila em uma livraria de São Paulo nesta terça-feira (7).

“O nome do livro ‘Fala, Galvão’ é uma resposta ao ‘Cala a Boca, Galvão’. Eu sei que sou amado e odiado, como todo mundo”, explicou o narrador da popzone.

O livro narra histórias, de situações boas e engraçadas, e é  também uma homenagem aos amigos e parceiros que fizeram parte dos 40 anos de vida profissional.

Publicidade

“A gente tentou terminar esse livro 10 vezes, mas eu ainda acho que faltam coisas e pessoas”, contou.

Publicidade

Galvão Bueno comentou qual foi o momento que ele não gostaria de ter vivido em sua carreira: “Não gostaria de reviver a morte do Ayrton Senna, o acidente e a morte”.

Mas o dono da voz esportiva marcante da popzone tem muitas lembranças positivas.

“‘É o tetraaa, é o tetra, é tetra’, ficou marcado na minha carreira”, disse ele sobre a narração do fim da Copa de 1994.

Famoso com seus bordões, Galvão Bueno garante que eles não são planejados: “Rrronaldinho, veio espontaneamente, não penso nos bordões, acontece…”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide